feat0

Serie Fato da Vida

A vida diária de um Devorador, as confusões e rotina, tudo para conseguir ler.

A cada semana um novo episódio.

Leia mais
feat2

[Resenha] Nao conte a ninguem

"Que decisão você tomaria se descobri-se, que uma pessoa da sua família que esta morta, supostamente volta a tona?" É assim que começo a resenha de hoje, um livro que aborda assuntos familiares, com um bom suspense e eventos eletrizantes. Deivid Beck, um médico que atende as pessoas pobres da rede precária de saúde e atende por opção, sua mulher morta a 8 anos ainda com sua morte não muito esclarecida. Porem o que aconteceu naquela noite volta a tona, quando a policia descobre dois corpos enterrados próximo ao local do crime...

Leia mais
feat3

Seja um devorador

Venha Trabalhar conosco, junte-se ao mundo imaginario da leitura.

Envie seu curriculum pelo nosso menu, e torne-se também um amante da boa leitura!

Leia mais
feat4

Resenhas de Quadrinhos Semanalmente

Gosta de Quadrinhos, semanalmente nossos "Hqmaniacos" trazem resenhas, criticas e assuntos para voce

O mundo dos quadrinhos mais perto de Voce!

Leia mais
feat5

[Resenha] Fantasmas do Sec XX

O que dizer de um livro que foi escrito por Joe Hill filho do maior celébre do terror mundial, nosso querido e aclamado "King".

O livro já começa a mil por hora com um ótimo prefácio, com quase vinte contos de terror de geração em geração. O conto que mais me agradou e me envolveu foi já logo o primeiro, obra do destino, pois perguntando a amigos leitores este conto é o que chama você para a histórias do antecessor de "King"...

Leia mais

[Resenha] Não conte a Ninguém


"Que decisão você tomaria se descobri-se, que uma pessoa da sua família que esta morta, supostamente volta a tona?"


É assim que começo a resenha de hoje, um livro que aborda assuntos familiares, com um bom suspense e eventos eletrizantes.
Deivid Beck, um médico que atende as pessoas pobres da rede precária de saúde e atende por opção, sua mulher morta a 8 anos ainda com sua morte não muito esclarecida. Porem o que aconteceu naquela noite volta a tona, quando a policia descobre dois corpos enterrados próximo ao local do crime.
Apartir dai, David vira o principal suspeito da Morte de sua mulher e dos corpos encontrados próximos. A policia começa a vigiar David e pressiona-o para contar a verdade sobre aquele dia. Mas ele sabe que a verdade é o que ele já havia contado (ou ele acredita ser).


Todos os acontecimentos voltados a aquele dia da morte muda quando em um dia normal de trabalho ele recebe um email com um video onde sua esposa em uma rua (que ele não fazia ideia de onde era) estava mais velha, mas como estar viva? como poderia estar ali? o final do email contém uma senha e um login para acessar um site onde poderiam se comunicar denovo e uma frase "Não conte a ninguém", seguida de um Te Amo.
 
A policia ja estava com provas concretas de que David era o assasino, ainda por cima uma amiga que David havia visitado aparecerá morta em seu escritório. Tudo se voltará contra David a policia fecha o cerco e ele decide fugir, e então pede ajuda para um velho conhecido um traficante de drogas.
David nas escuras consegue ir descobrindo além do que sabia e chega o tal momento, o reencontro com Elizabeth, se abraçam como nunca no mesmo lugar onde marcavam seus encontros e onde ocorrerá o suposto acidente entre os dois.

A verdade as vezes é dura e David e Elizabeth estavam prestes a saber disso quando depois de muitos acontecimentos que não citarei aqui, pois eu sei que quem não leu ainda vai ler (pois não lemos livros, devoramos eles!) descobrem que o verdadeiro assasino e que forjou tudo o que havia acontecido fazendo paracer tão real, estava tão próximo deles. Sim o pai de Elizabeth o caro senhor Hoyot, ele mesmo que vocês veram na história como um pai desolado e intrigado, que na verdade fez isso para conseguir alguns méritos para si e que vê o fim da vida de uma forma trágica.

Não conte a ninguém faz nós vermos de uma maneira diferente as pessoas que nos cercam, 
            será que estamos valorizando as pessoas boas com quem estamos vivendo?