feat0

Serie Fato da Vida

A vida diária de um Devorador, as confusões e rotina, tudo para conseguir ler.

A cada semana um novo episódio.

Leia mais
feat2

[Resenha] Nao conte a ninguem

"Que decisão você tomaria se descobri-se, que uma pessoa da sua família que esta morta, supostamente volta a tona?" É assim que começo a resenha de hoje, um livro que aborda assuntos familiares, com um bom suspense e eventos eletrizantes. Deivid Beck, um médico que atende as pessoas pobres da rede precária de saúde e atende por opção, sua mulher morta a 8 anos ainda com sua morte não muito esclarecida. Porem o que aconteceu naquela noite volta a tona, quando a policia descobre dois corpos enterrados próximo ao local do crime...

Leia mais
feat3

Seja um devorador

Venha Trabalhar conosco, junte-se ao mundo imaginario da leitura.

Envie seu curriculum pelo nosso menu, e torne-se também um amante da boa leitura!

Leia mais
feat4

Resenhas de Quadrinhos Semanalmente

Gosta de Quadrinhos, semanalmente nossos "Hqmaniacos" trazem resenhas, criticas e assuntos para voce

O mundo dos quadrinhos mais perto de Voce!

Leia mais
feat5

[Resenha] Fantasmas do Sec XX

O que dizer de um livro que foi escrito por Joe Hill filho do maior celébre do terror mundial, nosso querido e aclamado "King".

O livro já começa a mil por hora com um ótimo prefácio, com quase vinte contos de terror de geração em geração. O conto que mais me agradou e me envolveu foi já logo o primeiro, obra do destino, pois perguntando a amigos leitores este conto é o que chama você para a histórias do antecessor de "King"...

Leia mais

Série fato da Vida [Histórias de fantasias viraram modinha]


E ai pessoal! Quanto tempo. O Blog atualizando e eu não dava as caras por aqui para relatar as dificuldades sentidas na pele por um devorador diariamente.

Neste tempo que fiquei fora ajudei a resenhar algumas histórias para o Blog que logo serão postadas, e também vivenciei muitos acontecimentos um tanto quanto inusitados que em um post só não conseguirei descrever.
Senti muita falta de vocês, a vontade de voltar a escrever o diário era grande, e estou contendo minhas emoções.

Pra começar estou lendo Guerra dos Tronos, Quando ela se foi, Hobbit. Juro que estou tentando vencer mais está complicado. Guerra dos tronos estou uma metade já, e certamente será uma daquelas histórias épicas que se tornam mitos depois de anos, o envolvimento de Martin com o seu leitor é espetacular, enredo da história é fantástico e eu coloco as mãos no fogo pra ressaltar que a série Crônicas de Gelo e fogo vai estar lado a lado com o Grande ‘Senhor dos Anéis’ no futuro próximo.
George Martin também consegue quebrar o “mito” da fantasia provando que não é necessário ter um anel e um hobbit para criar lendas, e sim perfeição.

No Quando ela se foi, olha Harlan Coben subiu 3 posições na minha lista de melhores escritores, o cara ta cada vez mais ‘expert’ no mundo da Literatura, os livros dele são simplesmente demais, unir ação, comédia, drama e suspense no mesmo livro e sem enjoar não é pra qualquer um.

Vou aproveitar para usar este espaço para agradecer e aclamar a editora Arqueiro (Sextante) que divulgo uma nota onde irão publicar todos os livros do Personagem Myrion Bollitar de Harlan Coben onde o Brasil começou a conhecer pelo livro Quando ela se foi.

Pulando essa parte  a escola. Ta ok, esta como sempre sem muitas leituras, somente textos e redação. Um breve momento que temos para ler é quebrado por Trolls sem nenhuma importância com a leitura.
O jeito é ir para aula ouvindo seu Beatles e permanecer lutando para ter mais tempo para ler.

O limite de linhas para meu post está estourando pessoal, vou ficando por aqui prometo postar minhas aventuras agora toda semana – Promessa é Divida!

Quem ainda não teve o Prazer de ler os livros mencionados acima, leia, não gosta de fantasia? Faça um esforço certamente depois de umas 20 paginas seu esforço se tornará em prazer.

Não fique com medo, Senhor dos Anéis sempre vai ser o Senhor dos Anéis.


Para ver Posts anteriores deste quadro Clique Aqui

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

Não use palavras de Baixo Calão.
Não chingue nem use palavra ofensivas com pessoas.
- Deixe seu email para Contato Futuro.